Marcelo de Carvalho demostrou descontentamento, mais uma vez, com postura de Tatá Werneck com a RedeTV!
O Vice-presidente da RedeTV! e apresentador dos programas O Céu É o Limite e Mega Senha, Marcelo de Carvalho, resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (10/11) sobre o ataque gratuito que a apresentadora e atriz Tatá Werneck promoveu à emissora na última terça-feira quando foi levado ao ar o Prêmio Multishow 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Tatá Werneck, mais uma vez, fez questão de atacar a RedeTV! gratuitamente. Durante o evento, no qual foi uma das apresentadoras, a atriz disse que havia vindo com um vestido mais caro que a programação do canal.
“Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”, brincou na premiação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que essa não é a primeira vez que Tatá Werneck faz esse tipo de comentário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, ela já havia feito uma “piada” muito parecida em mais um evento da Globo há 3 anos.
Na ocasião, ela afirmou que o vestido que usou no evento tinha o orçamento de uma grade da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficou para lá de chata e virou até mesmo processo, com a empresa pedindo R$ 50 mil em danos morais e uma retratação pública.
Agora, Marcelo de Carvalho não deixou passar batido e por meio de uma publicação do Twitter, afirmou o seguinte:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo de Carvalho da RedeTV! rebateu Tatá Werneck (Foto reprodução)
“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito. Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI”.
Até o fechamento desta máteria a publicação apresenta centenas de comentários em apoio ao apresentador.