Queridinho de Renato Gaúcho de volta: Marcelo Grohe comemora retorno triunfal no Grêmio: “Meu time”

Queridinho do Renato Gaúcho, Marcelo Grohe fala sobre retorno triunfal ao Grêmio
Marcelo Grohe é um dos maiores ídolos da história do Grêmio, aos 36 anos, atualmente defende a equipe do Al Ittihad da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele jamais esqueceu os bons tempos que viveu ao lado de Renato Gaúcho com o Grêmio e dos diversos campeonatos conquistados no clube.
Ele que justamente foi revelado pelo clube em 2005, ficou no mesmo até ser transferido em 2018. Sua passagem pelo imortal lhe rendeu 397 jogos e os seguintes títulos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Campeonato Brasileiro – Série B: 2005
- Campeonato Gaúcho: 2006, 2007, 2010 e 2018
- Taça Fronteira da Paz: 2010
- Taça Piratini: 2011
- Copa do Brasil: 2016
- Copa Libertadores da América: 2017
- Recopa Sul-Americana: 2018
Hoje em dia ele não pretende sair do Al Ittihad e segue lá ainda mais agora que o campeonato árabe está recebendo nomes importantes que vão ajudá-lo a crescer ainda mais, como: Cristiano Ronaldo, Mané, Benzema, Neymar, Firmino, entre outros.
N o Al Ittihad ele ganhou:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
- Supercopa da Arábia Saudita: 2022
- Campeonato Saudita: 2022–23
E O RETORNO?
Mas, um dos detalhes dessa janela de transferências do Grêmio de Renato Gaúcho foi o retorno do Luan, jogador ‘Rei da América’ em 2017 que foi para o Corinthians e ficou esquecido no timão.
Luan comandou o futebol do Grêmio na conquista da Libertadores, chegou no Corinthians com pinta de ídolo mas polêmicas, falta de oportunidades e brigas fizeram com que ele fosse odiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recepcionado por milhares de pessoas no aeroporto com festa quando chegou ao Rio Grande do Sul, Luan pretende voltar a ser ídolo.
Marcelo Grohe decidiu então comentar sobre o retorno de Luan ao Grêmio:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Torço muito para que ele (Luan) reencontre o futebol dele, que volte a ser feliz. Que ele possa ajudar meu time, né? (risos) Mas acima de tudo, que ele seja feliz de novo. Deve ter sido difícil, mas pelo o que vi ele está focado. Querendo muito. Eu aqui fico na torcida“, disse o ídolo gremista, durante uma entrevista com Ricardo Taves.

Marcelo Grohe (Reprodução - Internet)--

Marcelo Grohe (Reprodução - Internet)--

Marcelo Grohe (Reprodução - Internet)--
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br