Marcelo Rezende humilha jornalista no “Cidade Alerta”

03/12/2014 11h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentador falou da novela da Globo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Nesta última segunda-feira, 02 de dezembro, alguns telespectadores presenciaram Marcelo Rezende dando uma bronca ao vivo na repórter que estava cobrindo o caso de Andressa Urach, que está internada desde o último sábado (29) por causa de infecção na perna causada pelo hidrogel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador reclamou da apuração da jornalista, chamada de “Prancheta” por Rezende, que disse ter tido um “papo” com uma funcionária do hospital sobre a hipótese de Urach amputar a perna.

“Nós colocamos uma produtora lá dentro, ela conversou com três enfermeiros agora há pouco, e eles disseram que a Andressa não teria amputado nenhuma das pernas”, disse a repórter, que emendou: “Mas a gente ainda teve aquele papo informal com a funcionária, que teria levantado essa hipótese, essa possibilidade da amputação, mas não é realmente uma informação confirmada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente, Rezende demonstrou insatisfação com a repórter por chamar a entrevista de “papo” e a criticou ao vivo:  “É, meu, amor, você não teve um papo, você teve uma conversa, fez uma entrevista que não é um papo, porque tem uma pessoa em cima de uma UTI. E uma pessoa em cima de UTI, seja ela conhecida ou não, a gente nunca tem um papo, né? Nós estamos diante de um problema grave e a gente precisa medir cada palavra que a gente fala porque tem uma família com essa moça em cima de uma cama, tem uma família, ela está entre a vida e a morte”.

O apresentador, ainda insatisfeito com a forma que a repórter falou, pediu perdão aos telespectadores pela forma como ela noticiou o estado de saúde de Andressa Urach: “Peço desculpa pela informalidade do ‘papo’, peço desculpa a todos nós, porque isso não é uma questão de papo nem é uma questão de uma conversa de beira de esquina. É uma conversa de uma repórter com uma profissional da equipe de saúde que deu uma informação que o hospital não confirma. E, mais uma vez, eu peço desculpa pela informalidade dessa história de papo, porque realmente não é assim que se trata uma questão de tamanha gravidade”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.