Marcelo Rezende reclama de salário, desiste de novo programa e causa confusão nos bastidores da Record

Há mais de dois anos na Record à frente do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende – que é a maior audiência diária da emissora – já tinha acertado com a rede de Edir Macedo para comandar uma nova atração, o jornalístico que ganhou título provisório de “Corta pra Mim!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Rezende saiu de férias, a produção do programa começou a ser montada. Foram contratados editores, repórteres de outras praças foram chamados, porém, quando o jornalista voltou do merecido descanso, disse que não iria apresentar mais programa nenhum.
Para desespero da Record, Marcelo Rezende simplesmente desistiu do “Corta Pra Mim!”. Inclusive, a chamada do novo programa já havia sido gravada e seria apresentada no vídeo da festa de lançamento da nova programação da emissora, que ocorreu na última quinta-feira (05), mas tiveram que cortar o material de última hora. Foi uma correria só. De acordo com informações de bastidores, Rezende comentou com a direção do canal, que com salário que ganha não iria apresentar dois programas. Atualmente o apresentador ganha cerca de R$ 300 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe que já foi contratada para o programa continuará na Record, pelo menos por enquanto, mas tem futuro incerto. Vai que Marcelo muda de ideia de novo?
Já a grade de programação da emissora, que teria o “Jornal da Record” às 19h45, seguido pela novela “Os Dez Mandamentos”, que seria sucedida pelo “Corta Pra Mim”, teve que ser alterada. O “Cidade Alerta” terminará às 20h30, na sequência virá o folhetim bíblico, e o “Jornal da Record foi jogado para às 21h20, no embate com a novela das nove da Globo
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Com informações da jornalista Janaína Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.