Marcelo Serrado revela ter lado feminino e que quase nasceu gay: “Tava na fila”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcelo Serrado (Foto: Divulgação)

O ator Marcelo Serrado interpreta o mordomo Crô (Foto: Eny Miranda / Divulgação)

O ator Marcelo Serrado interpreta o mordomo Crô (Foto: Eny Miranda / Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marcelo Serrado repercutiu bastante quando interpretou o personagem Crô na novela Fina Estampa. Clássico estereótipo do homossexual afeminado, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) agora poderá ser visto novamente nas telonas com o filme Crô em Família.

Mas se você acha que foi difícil para o ator achar o tom com o personagem, está bastante enganado. Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano revelou que, assim como Pepeu Gomes canta em famosa música, também tem seu lado feminino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou um homem delicado de uma certa maneira também. Tem gente que é assim e não é gay ou é, enfim. Tenho o meu lado feminino e acho que todo homem tem um pouco, mas uns desenvolvem e outros não”, opinou ele. Marcelo ainda brincou com a própria sexualidade e declarou que, por pouco, não é gay. “Brinco assim: estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: ‘Sai!’. E aí eu fui para fila dos héteros!”, disse.

+Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil é destaque em show em Nova York

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Crô já estava no meu DNA de alguma maneira, como eu já tinha feito o filme, depois cheguei a fazer ele no Vídeo Show um pedaço. O que fiz foi ver o filme de novo, me preparei em casa, mas fiz um grande laboratório para fazer o personagem na época [da novela], então de uma certa forma, isso estava no meu HD”, prosseguiu.

Pabllo Vittar, Crô (Marcelo Serrado) e Preta Gil (Foto: Eny Miranda / Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixando a brincadeira de lado, o ator destacou a importância d seus três filhos. “É a minha história de vida, né? Você se torna uma pessoa melhor, um homem melhor com o nascimento dos filhos também. E tem que trabalhar muito. Três filhos, oh, tem que ralar. Haja Crô”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile