Marcelo Tas fala sobre saída do “CQC”: “Achei que para mim tinha dado”

16/12/2014 22h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação/Rodrigo Belentani/Band)
(Foto: Divulgação/Rodrigo Belentani/Band)

(Foto: Divulgação/Rodrigo Belentani/Band)

Como já é do conhecimento de todos, Marcelo Tas deixará o comando do “CQC” no final deste ano. O apresentador estava a frente do humorístico desde a sua criação, em 2008. No entanto, o motivo da sua saída não ficou bem claro para o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente entrevista à revista “Contigo!”, o apresentador falou um pouco mais sobre sua saída da atração. O apresentador avalia de forma positiva sua passagem pelo humorístico, e diz que não se arrepende de deixar o programa. “Nesses sete anos percebi que minha contribuição chegou ao limite. […] Mudamos o panorama do humor na TV brasileira, revelamos talentos, influenciamos programa, o modo de edição, etc. As conquistas são amplas. Mas achei que para mim tinha dado”, afirmou.

O futuro a longo prazo do apresentador na TV ainda é incerto. Sabe-se apenas que ele deve comandar uma nova minissérie em forma de documentário, que será produzida pela Band em 2015. Além disso, Tas deve se dedicar a novos projetos na internet. “Estou tecendo novas teias na web”, revela. “Estou criando uma nova morada, chamada Tasômetro, para atender às demandas de gente de 3 a 80 anos, mas com foco nos mais jovens”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.