Marcelo Tas fecha contrato e estará em programa da Globo


Marcelo Tas (Foto: Divulgação)
Marcelo Tas é o mais novo global. Ele será o novo colaborador do Altas Horas, da TV Globo. O ex-CQC foi convidado para comandar um quadro sobre economia criativa no programa de Serginho Groisman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: “Se tu ficar, tem que ganhar isso por mim”, dispara Jéssica para Kaysar
O notícia foi divulgada na tarde desta terça-feira, 10, quando ele mostrou uma foto com seu novo chefe nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu querido novo chefinho, Serginho Groisman. Bora conversar de economia criativa, empreendedorismo colaborativo e novas profissões. Nem pisque, serão apenas 8 semanas”, disse Tas. Já Serginho contou a data de estreia: “A partir de sábado temos um novo colaborador no Altas Horas”.
Confira:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
https://www.instagram.com/p/BhZsSUWjxom/?hl=pt-br&taken-by=marcelotas
RAFINHA BASTOS CRITICA MARCELO TAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Rafinha Bastos esteve no Pânico na Rádio Jovem Pan nesta quarta (21) e falou sobre o fim do CQC.
“É uma covardia que não dá nem para criticar, existe interesses comerciais, financeiros, por trás de qualquer atividade, que as vezes te impedem de falar certas coisas, de tocar em certos assuntos, em certas feridas, e o CQC sempre foi conhecido por essa força, por essa coisa de incomodar mesmo, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após morte brutal, Latino transforma cinzas de macaco em diamante
“O programa perdeu muito da força com o passar do tempo ao se adaptar com o mercado, ao poder, e as vezes perde a graça, perde a vontade de tocar em certas feridas. Acho que foi um processo que todo mundo acompanhou, não é novidade nenhuma, não sou eu que estou aqui reinventando a roda, foi o que aconteceu com todo mundo, não foi só comigo. Acabou porque não conseguiu manter sua liberdade que tinha desde o começo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre ter rancor da antiga equipe, ele é enfático: “Eu não fiquei magoado com isso, porque seria uma sacanagem que eu exigisse de colegas que tinham menos dinheiro, menos oportunidades, menos opções fora daquele espaço abraçasse minha causa e colocasse a carreira em risco. Seria uma sacanagem. Mas o Tas deveria ter ido publicamente, mas é o cara que não colocou o pescoço em risco naquele momento”.
“Mas eu entendo o lado dele, ele estava preservando o dele, mas eu acho que eu fui levado para aquele lugar do teatro, onde eu falava os maiores absurdos, e me tiraram para colocar na televisão, e falaram: ‘Rafinha eu quero que você continua sendo esse cara’”, declarou.
“E eu sempre fui aquele cara. Mas no momento que deu o problema, disseram: ‘Não, mas calma aí, ele não é da nossa turma’. Não é um rancor com as decisões individuais, o que eu tenho é: eu fui chamado para aquele papel. Quando tinha uma piada pesada nos bastidores, deixavam para mim. E na hora que a casa caiu me suspenderam por causa do patrocinador e eu decidi sair”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.