
Marcio Garcia (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no comando do Tamanho Família, programa da Rede Globo, Marcio Garcia tem vivido uma de suas melhores fases na carreira.
Apesar de ter ficado conhecido pelo grande público como ator, Marcio revelou não sentir um pingo de falta de estar atuando e que se sente mais à vontade com o microfone em mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sinto muita falta de atuar. De vez em quando faço uma participação em alguns filmes e mato a minha saudade”, revelou ele em entrevista ao jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zé Felipe expõe polêmica sobre divisão de bens com Virginia, ironiza ex e detona: “Empurrada”
● Tremembé: Cela dos espíritos escondida na série revela mensagem recebida por Suzane Von Richthofen da mãe
● Lembra dele? Fora da Record, Britto Jr. está irreconhecível e é dono de canal assistido por milhares
“Sempre me diverti muito apresentando. Gosto de lidar com gente e acho que é hoje, como apresentador, que mais faço a diferença. Na TV, meu foco é 100% no “Tamanho família”. E continuo com projetos de cinema. Vou rodar o “Delação” neste ano, se Deus quiser”, revelou.
+Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, cobre tatuagem com o nome dele; veja como ficou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma aparência de dar inveja, Márcio contou o segredo de sua boa forma: “Tenho uma alimentação saudável, faço exercícios. A Andrea (Santa Rosa, mulher do apresentador) me cobra muito isso, mais por uma questão de estar bem no vídeo. Já fiz tratamento para tirar manchas da pele, passo bastante protetor solar também. Mas praticamente não cuido do cabelo, nunca nem penteio, só ajeito com a mão mesmo”.
Márcio Garcia no comando do Tamanho Família
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Márcio Garcia revoltou os internautas após falar sobre a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia. Em seu perfil oficial no Instagram, Márcio comentou a saída do Brasil e disse que faltou garra dos jogadores.
“Essa Copa serviu para nos lembrar de um velho ditado: Só uma andorinha não faz verão! Pensei em fazer um post parabenizando a seleção pela campanha, pois aprendi que o importante é competir, perder faz parte. Mas decidi não fazê-lo pois hoje faltou, antes de um pouco de sorte, garra !!!”.
“Esta é a palavra chave para qualquer atleta: garra. Com certeza é o que o torcedor mais exige. Escrevo não como apresentador de TV, mas como um torcedor cujo os filhos perguntavam copiosamente: “por que eles não correm?” Fiquei sem saber o que responder”.
Márcio ainda elogiou a Bélgica: “Palmas para Bélgica que mesmo com um futebol medíocre desbancou nossa seleção tão cheia de tradição, hoje, apática e sem absolutamente nenhuma garra – com uma única exceção : Douglas Costa… O que resta agora é desejar boas férias pras andorinhas e consolar os filhos …”.
Os internautas ficaram revoltados com as palavras do global e encheram a publicação de críticas. Márcio então voltou atrás e deletou de sua rede social a publicação feita.