
Márcio Gomes acaba de ser contratado pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Gomes acaba de ser contratado pela CNN Brasil, após trabalhar por 21 anos na TV Globo Rio e São Paulo
Márcio Gomes foi praticamente figurinha carimbada em todos os telejornais da Globo nos últimos meses, principalmente durante a cobertura da pandemia, entretanto, o profissional acaba de desfalcar a equipe de jornalismo da emissora. O apresentador foi contratado pela CNN Brasil.
+ Globo tem ano para esquecer e luta por sobrevivência contra ataques sem fim da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista deixou a Globo após 21 anos de contribuições em noticiários tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo, além de ter comandado edições do “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcio Gomes se irrita com colega na CNN Brasil e exige derrubada de áudio: “A gente vai cortar o microfone”
● Marcio Garcia sofre acidente, precisa fazer cirurgia de emergência e público surta: “Uma ruptura”
● Márcio Gomes se descontrola ao vivo, fala o que não devia e atinge idosos na CNN: “Gente”
“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil”, declarou Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil sobre o novo contratado.
NOVOS PLANOS PARA A EMISSORA
O jornalista faz parte das novas operações da emissora, que pretende atingir a televisão a nível nacional nos próximos meses. O comunicador está prestes a completar 50 anos e foi um dos maiores destaques do jornalismo devido as suas contribuições durante a cobertura da covid-19. Ele, inclusive, chegou a ter um noticiário diário apenas para tratar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Gomes é do Rio de Janeiro, se formou na PUC da cidade, mas iniciou sua carreira em São Paulo. Por muitos anos foi correspondente da Globo em Tóquio, no Japão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE