
Márcio Gomes nos bastidores do “Jornal Hoje”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Gomes se pronunciou sobre o fim de seus trabalhos na Globo, após 24 anos, e o fechamento de um contrato com a CNN Brasil
Márcio Gomes acaba de se pronunciar sobre o anúncio de seu desligamento da TV Globo, após 24 anos de trajetória na emissora. O profissional usou o Instagram, nesta segunda-feira (19), para agradecer a empresa e todos os seus colegas de profissão pelo apoio em sua decisão.
+ Luan Santana dá basta em noivado com Jade Magalhães após piti e ataque com esfregação de cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho”, escreveu o jornalista em um trecho de sua mensagem, que foi acompanhada ainda de uma foto de um boneco oriental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcio Gomes se irrita com colega na CNN Brasil e exige derrubada de áudio: “A gente vai cortar o microfone”
● Marcio Garcia sofre acidente, precisa fazer cirurgia de emergência e público surta: “Uma ruptura”
● Márcio Gomes se descontrola ao vivo, fala o que não devia e atinge idosos na CNN: “Gente”
AMIGOS DESEJARAM SORTE
Nos comentários, colegas de Márcio Gomes desejaram sorte em seus próximos passos. “Amigo que o trabalho me trouxe. Estaremos sempre juntos”, escreveu Ana Paula Araújo. “Parabéns, meu amigo. Os progressos mais significativos, as conquistas mais robustas e as aventuras mais inesquecíveis surgem quando temos a ousadia de mudar, de sair do conforto, de explorar o desconhecido com entusiasmo, dedicação e paixão”, desejou Dony de Nuccio.
+ Globo tem ano para esquecer e luta por sobrevivência contra ataques sem fim da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA EMISSORA
O jornalista está de malas prontas para a CNN Brasil, que tem expandido o alcance de suas transmissões e planeja novos negócios para a emissora, que atualmente funciona na TV fechada. De acordo com o Notícias da TV, o canal planeja se fundir com outra empresa para aumentar a receita e a audiência e os negócios podem ser fechados com o SBT.