
Márcio Gomes (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Gomes está na CNN Brasil e já começou seus trabalhos por lá
O apresentador Márcio Gomes mostrou que não está pra brincadeira e, após deixar a Globo e assinar com a CNN Brasil, fará sua estreia no novo canal.
Na noite desta segunda- feira, 09 de novembro, a partir das 18h, o jornalista iniciará seus trabalhos como apresentador do programa CNN Prime Time. O programa vai ao ar de segunda à sexta e terá uma hora e meia de duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração foi inspirada no formato apresentado por Chris Cuomo, Cuomo Prime Time, e que é um grande sucesso na CNN dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
No novo programa, Márcio Gomes vai tratar sobre os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo e vai contar com a participação de vários repórteres ao redor do mundo.
Além disso, Márcio Gomes ficará de olho nos últimos acontecimentos em Brasília, trazendo ao ar as principais novidades do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo o que já fazia na Globo, o jornalista também trará todas as atualizações da pandemia do novo Coronavírus no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Gomes ganhará bem mais dinheiro na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Saída da Globo
Ao UOL, Márcio Gomes afirmou que a decisão foi conversada com a Globo e que ele sai pela porta da frente do canal carioca: “Foram 24 anos maravilhosos. Mas nada é para sempre. Na minha opinião, você tem que se mexer, é saudável”.
Márcio Gomes também contou que um outro fator que lhe motivou a trocar de canal foi o salário oferecido, na faixa dos 100 mil mensal, mas que o desafio dado pela CNN Brasil foi o que lhe motivou mais: “Não adianta nada ser um supersalário e o trabalho ser uma coisa que você não gosta, ou igual ao que você fazia antes. Aí não significaria nada para mim”.