Marcius Melhem comemora o sucesso do Isso a Globo Não Mostra e revela o motivo da emissora produzir o quadro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/02/2019 1h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Musa dos 3 reais e Ana Furtado (Foto: TV Globo)

Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

As noites de domingo da Globo, se tornaram mais divertidas após estreia do quadro Isso a Globo não mostra, do Fantástico.  Dirigido por Marcius Melhem, supervisor artístico ao lado de Daniela Ocampo, a atração virou sucesso na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo dá reviravolta, expõe frases racistas no BBB19 e surpreende telespectadores

Em entrevista ao Jornal O Dia, Marcius Melhem comemorou sucesso do quadro. “Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa, e a repercussão na internet é excelente e crescente”, revelou o roteirista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos diz sentir falta de Thaís Pacholek e reação da atriz impressiona

Além disso, ele opinou  sobre o motivo do quadro fazer tanto sucesso. “Ele dialoga muito bem com o digital, espalha-se muito, e a TV é um dos principais assuntos do digital. É muito tentador podermos brincar com o nosso próprio acervo, que é gigante, e com o dia a dia da nossa programação”, disse Marcius.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Musa dos 3 reais e Ana Furtado (Foto: TV Globo)

Musa dos 3 reais e Ana Furtado (Foto: TV Globo)

O humorista também falou sobre o motivo da emissora produzir o quadro. “Nossa intenção é dialogar com a internet, que é um lugar em que a repercussão do quadro é excelente. As cenas que envolvem política são muito comentadas, mas as duas que mais bombaram foram a dos R$ 3 (com Ana Furtado e Raquel Motta, no “É de casa”) e a de William Bonner cantando Jenifer” revela em conversa ao Jornal Extra.

Melhem também explicou como surgiu o nome atração. “Resolvemos utilizar esse termo, “Isso a Globo não mostra”, a nosso favor. Achamos que era perfeito, porque estamos brincando com o fato de editar e ressignificar a verdade e as coisas que aconteceram na programação. Em época de fake news, achamos muito apropriado o título da atração. A diretoria da emissora também achou extremamente divertido”, contou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA VIRA QUADRO FIXO NO FANTÁSTICO

Nasceu aí o quadro Isso a Globo Não Mostra, fazendo alusão a um grito de guerra antigo contra a emissora que acabou virando meme nos últimos anos. O quadro, segundo informa o jornalista Mauricio Stycer, foi projetado para ter apenas quatro exibições no Show da Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa do sucesso, virará um quadro fixo no programa dominical. Logo no primeiro dia, o especial se mostrou um fenômeno e repercutiu bastante nas redes sociais. Além das brincadeiras sobre si própria, a emissora também brinca com temas políticos da atualidade.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.