
Marcius Melhem é exposta na Record TV (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem está sendo acusado de assédio sexual contra Dani Calabresa e outras atrizes da Rede Globo
Na última sexta-feira, 04, uma reportagem da revista piauí detalhou alguns dos supostos assédios sexuais cometidos por Marcius Melhem contra atrizes da Rede Globo. Em meio ao assunto, Dani Calabresa, principal vítima, recebeu centenas de mensagens de apoio de famosos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inconformado, o humorista disse que vai entrar com uma ação contra Dani Calabresa na Justiça e também processar Mayra Cotta, advogada que representa a famosa e outras pessoas que o acusam de assédio. O artista nega com todas as letras as alegações das colegas e afirma que vai provar sua inocência perante a lei.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, durante uma entrevista com o jornalista Roberto Cabrini, contratado da Record TV, a advogada em questão falou sobre a inusitada e perigosa reação do ator.
“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, comentou a defensora de Dani Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”, completou Mayra Cotta, que promete ir até o fim no caso contra Marcius Melhem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Cabrini entrevistando a advogada Mayra Cotta (Foto: Reprodução)