Marcius Melhem revela como equipe do “Tá no Ar” recebeu notícia de indicação ao Emmy

27/09/2017 20h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Equipe do "Tá no Ar", que foi indicada ao Emmy como melhor humorístico. (Foto: Divulgação)
Equipe do "Tá no Ar", que foi indicada ao Emmy como melhor humorístico. (Foto: Divulgação)

Equipe do “Tá no Ar”. (Foto: Divulgação)

Sucesso de crítica na Globo, o “Tá no Ar” apareceu como uma das atrações da Globo indicadas ao Emmy Internacional 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal de entretenimento da emissora, Marcius Melhem, criador e estrela do programa, ao lado de Marcelo Adnet, falou sobre a indicação do humorístico ao prêmio e revelou como a notícia foi recebida pela equipe.

+ Indicado ao Emmy, “Velho Chico” saiu do catálogo de vendas da Globo por ser “regional demais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Saiba o que Adriana Esteves fez após saber que foi indicada ao Emmy Internacional

“A equipe toda recebeu com muita alegria. O ‘Tá no Ar’ é a junção de muitos talentos em torno de uma ideia. Essa indicação se soma ao carinho que o programa já recebe de público e crítica”, declarou. “Nos dá mais estímulo ainda para começar a gravar a próxima temporada agora em outubro”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

OS INDICADOS DA GLOBO

A Globo tem seis indicações em cinco categorias diferentes. A lista de quatro finalistas de “Melhor Novela” tem dois títulos da emissora: “Totalmente Demais” e “Velho Chico”. Adriana Esteves concorre, pela segunda vez, como “Melhor Atriz”, agora pela personagem Fátima, de ‘Justiça’. A minissérie também disputa o troféu de “Melhor Série Dramática”. O ‘Tá no Ar’ concorre como “Melhor Comédia”, enquanto ‘Alemão’ foi indicado na categoria “Melhor Filme/Minissérie para TV”. Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de novembro, em Nova York, Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As novelas da Globo concorrem com produções do Canadá (“30 Vies – Isabelle Cousineau”) e da Turquia (“Kara Sevda”). História de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, ‘Velho Chico’ conta a trajetória do amor entre Maria Tereza de Sá Ribeiro (Isabella Aguiar/Julia Dallavia/Camila Pitanga) e Santo dos Anjos (Rogerinho Costa/Renato Góes/Domingos Montagner), integrantes de duas famílias rivais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.