Marcius Melhem revela como equipe do “Tá no Ar” recebeu notícia de indicação ao Emmy

1 min de leitura
Equipe do "Tá no Ar", que foi indicada ao Emmy como melhor humorístico. (Foto: Divulgação)

Equipe do “Tá no Ar”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso de crítica na Globo, o “Tá no Ar” apareceu como uma das atrações da Globo indicadas ao Emmy Internacional 2017.

Em entrevista ao portal de entretenimento da emissora, Marcius Melhem, criador e estrela do programa, ao lado de Marcelo Adnet, falou sobre a indicação do humorístico ao prêmio e revelou como a notícia foi recebida pela equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Indicado ao Emmy, “Velho Chico” saiu do catálogo de vendas da Globo por ser “regional demais”

+ Saiba o que Adriana Esteves fez após saber que foi indicada ao Emmy Internacional

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A equipe toda recebeu com muita alegria. O ‘Tá no Ar’ é a junção de muitos talentos em torno de uma ideia. Essa indicação se soma ao carinho que o programa já recebe de público e crítica”, declarou. “Nos dá mais estímulo ainda para começar a gravar a próxima temporada agora em outubro”, completou.

OS INDICADOS DA GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo tem seis indicações em cinco categorias diferentes. A lista de quatro finalistas de “Melhor Novela” tem dois títulos da emissora: “Totalmente Demais” e “Velho Chico”. Adriana Esteves concorre, pela segunda vez, como “Melhor Atriz”, agora pela personagem Fátima, de ‘Justiça’. A minissérie também disputa o troféu de “Melhor Série Dramática”. O ‘Tá no Ar’ concorre como “Melhor Comédia”, enquanto ‘Alemão’ foi indicado na categoria “Melhor Filme/Minissérie para TV”. Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de novembro, em Nova York, Estados Unidos.

As novelas da Globo concorrem com produções do Canadá (“30 Vies – Isabelle Cousineau”) e da Turquia (“Kara Sevda”). História de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, ‘Velho Chico’ conta a trajetória do amor entre Maria Tereza de Sá Ribeiro (Isabella Aguiar/Julia Dallavia/Camila Pitanga) e Santo dos Anjos (Rogerinho Costa/Renato Góes/Domingos Montagner), integrantes de duas famílias rivais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile