
Marco Feliciano criticou Luciano Huck (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado federal Marco Feliciano detonou a pretensão de Luciano Huck de concorrer na próxima eleição para presidente da República e ironizou o fato de ele ser da TV
O deputado federal Marco Feliciano, que está sem partido após ter sido expulso do Podemos acusado de infidelidade, detonou o apresetador da TV Globo, Luciano Huck, e minimizou as chances do marido de Angélica de se tornar um político bem sucedido, sobretudo na pretensão do comunicador à Presidência da República.
De acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo, Marco Feliciano rechaçou a candidatura de Luciano Huck e desmereceu uma provável candidatura do comunicador ao Planalto, ironizando também o fato do apresentador ter se tornado conhecido em todo o país como animador de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luciano Huck é um candidato sem futuro. Política não é TV. [O Luciano Huck] apanha quieto por não ter argumento para se defender e ainda manda dizer que gosta”, declarou Marco Feliciano, segundo o Estado.
Luciano Huck viajou à Suécia nos últimos dias onde participou do Fórum Ecômico Mundial de Davos, que contou com a participação dos principais líderes de todo o mundo. Anunciado como político, o contratado da Globo, ao ser questionado sobre sua candidatura, não confirmou tampouco negou que irá disputar o Planalto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
A primeira vez que Huck flertou para valer com a presidência foi em 2018, quando seu nome chegou a figurar em pesquisas com intenções de votos. O marido de Angélica, contudo, teria desistido da ideia. No ano passado voltaram a circular na imprensa os rumores de que o apresentador está decidido a disputar o pleito presidencial de 2022 e, dessa vez, ela estaria contando com apoio total de Angélica e, por fim, tomou sua decisão de deixar o cargo que ocupa hoje na Globo – ainda, se for de fato candidato, Huck terá que abrir mão de campanhas milionárias das quais ele é garoto-propaganda.
Luciano Huck quer deixar a carreira na televisão para se candidatar à presidência em 2022 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE