Marco Luque comenta estreia no “Altas Horas”: “Aqui posso pirar”

Marco Luque tem data para chegar à tela da Globo: a partir de 16 de abril, ele passa a integrar o elenco do “Altas Horas”, com múltiplas funções. O humorista atuará em cenas externas, gravadas para o programa de Serginho Groisman, brincará de fazer dublagens e também revezará seus personagens no centro da arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter trabalho na televisão, Luque vai viver um novo momento na sua carreira: “Estou muito feliz por entrar para esse time, e não chegarei sozinho para esse novo desafio. Estou levando comigo, pela primeira vez para a televisão, os meus personagens”, conta.
Bem-humorado, o comediante brinca com o fato de estar na Rede Globo. “O meu salário está igual ao do Faustão”. Serginho entra na onda e dispara: “Se juntar todo mundo do Zorra, não dá o salário dele”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante saiu de um programa de humor que já foi um grande sucesso, mas sofria com baixos índices de audiência, o “CQC” e comentou sua saída: “Saí do ‘CQC’ com a sensação de missão cumprida e o programa só abriu portas para todo mundo. Acho que agora é hora de mostrar que a gente é muito mais do que aquele formato. Eu, por exemplo, sou humorista e lá [na Band] a gente ficava preso entre o humor e o jornalismo. Aqui eu posso pirar e surfar na onda do humor”, disse.
Amigo de Luque, Groisman disse que a vontade de trazer o humorista ao programa é antiga e que ele foi o primeiro a fazer um convite quando soube do fim do “CQC”: “Sou fã do Luque desde o teatro. Ele é um gênio da comédia, depois de anos na bancada, ele vai poder mostrar um lado que o público não conhece. Não só de personagens, mas de humor, improviso e texto”, afirmou o apresentador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Luque também disse que, para assinar seu novo contrato, não foi influenciado pelos antigos colegas de elenco do “CQC” que atualmente estão na Globo”Eu fechei de vir pra cá pouco antes do Rafael Cortez, a Monica Iozziveio antes… Quando acabou o programa fui ouvindo algumas coisas, recebi propostas, ideias, mas a do Serginho, além de ser a primeira, foi muito boa. Demorou dois meses para fechar, nesse tempo fomos amadurecendo a ideia. Não encontrei ainda Rafael e Monica, mas espero revê-los pelo menos no amigo oculto da firma”, brincou.
Serginho Groisman também vê a chegada de Luque ao “Altas Horas” como uma “renovação”. “O programa anda na montanha-russa, vai da notícia ao humor. Nos dois últimos, falamos de assuntos sérios. Teve o Caetano se manifestando e depois o menino de 14 anos [falando sobre ser filho de uma casal homossexual]. O Luque chega para acrescentar coisas boas”, afirmou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
