Marco Nanini diz não sentir saudade de “A Grande Família”, revela vontade de fazer vilão e medo de encarar “Eta Mundo Bom”


Marco Nanini em entrevista. Foto – reprodução/internet.
Em entrevista a Maurício Stycer, do UOL, o ator Marco Nanini contou um pouco sobre o seu atual trabalho no teatro, em que interpreta um golpista e vigarista, além de comentar sobre trabalhos na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na peça “O Rei”, em que está hoje, o seu personagem é o novo rei, que deu um golpe no rei anterior e deixa claro o seu objetivo: “Eu quero é ficar rico!”. No entanto, Nanini diz que não se inspirou em ninguém especificamente para compor o papel.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“São tantos os exemplos, e o que acontece hoje no Brasil… não seria justo citar só um”, Diz Nanini sobre quem o teria inspirado a compor esse rei golpista e ganancioso.
Sobre o Lineu de A Grande Família, ele diz não sentir saudade: “Eu não tenho saudade porque eu curti tudo o que era possível. E eu não podia mais fazer, só se eu fizesse o tataravô do filho do Florianinho. Não tinha mais idade para fazer”, disse aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a volta às novelas, após 16 anos sem fazê-las, Nanini comenta: “Tinha um pouco de medo, né? Porque eu pensei assim ‘Pô, 16 anos em televisão deve ser oito séculos, né?’. Mas não, eu me dei super bem… eu vou ter que fazer um vilão uma hora. Eu gosto de fazer qualquer coisa, mas vilão eu acho que (ainda) não (fiz)”.

Nanini em entrevista. Foto – reprodução/internet.
+Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS