
Marco Nanini falou sobre homossexualidade (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Nanini falou abertamente sobre sua homossexualidade
Um dos mais consagrados nomes da televisão brasileira, Marco Nanini, de 72 anos, deu uma entrevista bomba para a jornalista Cleo Guimarães, da Veja Rio, onde falou sobre alguns assuntos relacionados a sua vida pessoal e deu o que falar. Inclusive, ele abriu o jogo sobre quando decidiu assumir para o Brasil que era homossexual e falou da importância de se posicionar.
“Sou homossexual e me sinto absolutamente seguro e maduro para declarar isso. Não quero fazer disso um drama nem discutir por que sim ou porque não. São muitos os casos de violência física contra gays. Quanto mais eu assumir a minha parte nesse assunto, melhor, mas sem aquele chantili que costuma cobrir as fofocas. Isso é assunto sério”, declarou Marco Nanini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda abriu o jogo sobre a depressão e contou que luta contra a doença há muitos anos: “Eu tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque”.
Marco Nanini falou sobre o fim de A Grande Família, em 2014, do qual fez parte do elenco por muitos anos: “Passei por um luto, sim. Era como se o Lineu fosse um amigo, um companheiro queridíssimo. Engraçado é que antes da estreia, o diretor da série veio aqui em casa preocupado, com medo de o Lineu não ficar engraçado. Mas a graça dele era ser daquele jeito: normal, meio sem graça mesmo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE