Marco Nanini em uma nova produção
Marco Nanini estará de volta a ativa em um papel polêmico, ele irá interpretar o líder místico João Teixeira de Faria, o “João de Deus”, que se encontra detido em “prisão domiciliar” por conta de mais de 600 denúncias de abuso sexual, incluindo estupro e pedofilia. A série será dirigida por Marina Person, segundo a “Folha de São Paulo”.
De acordo com a revista “Variety”, a produção contará com participações de atores do Brasil e também de Portugal. Já foram confirmados os nomes de Bianca Comparato, Karine Teles e Antonio Sabóia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em português, a obra vai se chamar “Os Últimos Dias de Abadiânia”, já no exterior, “Godless John” (João Sem Deus). Esta será a primeira coprodução internacional do Canal Brasil em parceria com a “Ventre Studio” e as portuguesas “Coral Europa” e TVI.
Ainda de acordo com a revista, a história vai girar em torno de duas irmãs que chegaram à cidade de Abadiânia, em Goiás, 17 anos antes do escândalo que chocou o Brasil e que foi destaque no exterior. João de Deus foi condenado após uma série de crimes sexuais cometidos por ele, que usava a fé para atrair pessoas, inclusive famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE