Marcos Caruso revela que sugeriu substituir A Grande Família por série da família de Avenida Brasil


Família do Tufão em Avenida Brasil (Foto: Reprodução)
O ator Marcos Caruso esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan na última semana e falou sobre vários assuntos, como a novela Avenida Brasil e seu personagem Leleco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Leleco foi muito bem escrito por João Emanuel Carneiro, com aquele triângulo amoroso com a Muricy e a Tessália. Não era sexual, ele era verdadeiramente amado pela Tessália. Ela não estava com ele por causa de dinheiro e ele não estava com ela por causa da “carninha” nova. Eles estavam por que se amavam. Assim como a Muricy e o Adauto. Isso levantou a autoestima de todos os sessentões porque eles perceberam que em algum momento da vida com mais de sessenta eles poderiam ainda amar alguém e ser amado”, opinou.
+ Sem transmissão ao vivo e nem informações da Record, expulsão do Diego no Power Couple gera boatos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o artista foi questionado se acredita que Avenida Brasil poderia ter uma continuação. “Toda novela boa pode continuar. Tem novela que você fala: ‘Ah, que pena que acabou! Podia ter virado série ou poderia ter tido a parte 2’. Mas eu acho que é lindo essa coisa ficcional que por mais que seja aberta tem que se fechar. A gente até propôs na época para o João Emanuel (autor da trama) substituir A Grande Família pela família do Tufão que era a grande família moderna, uma coisa mais próxima do suburbano”, declarou.

Marcos Caruso na Jovem Pan (Foto: Reprodução)
“E é isso, acabou. Eu não gosto de repetir o que eu faço, eu não gosto de continuar muito tempo o que eu estou fazendo, eu gosto de coisas novas, eu estou sempre aberto a coisas novas”, concluiu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.