Marcos cutuca ex-colega do ‘BBB’ e o compara à “planta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/10/2017 0h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Harter em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)

Daniel do “BBB”(Foto: Reprodução)

O polêmico participante Marcos não deixa de causar nem quando está “na boa”, imune por ser o fazendeiro da semana e com sua indicação para a roça já feita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora ele resolveu cutucar um ex-colega da época do BBB. É que Marcos associou a participação dele a de uma planta no jogo comandado por Tiago Leifert.

+ Enquete “A Fazenda”: Rita Cadillac e Conrado estão na roça; quem deve ficar?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Prefiro sair como eu saí [do BBB] do que como o Dan”, disse o médico, referindo-se ao agente de trânsito Daniel, que recentemente esteve no Programa do Porchat, na Record.

E ele acrescentou: “Acho impossível que todos os vencedores de reality vençam com dignidade”, disse. “Pois então eu não vou ganhar.  A minha dignidade não vale R$ 1,5 milhão”, declarou sua colega de confinamento Aritana.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

JUSTUS NÃO DÁ A MÍNIMA PARA OS ELIMINADOS:

Roberto Justus resolveu, mais uma vez, responder as insinuações de que o reality show “A Fazenda” protege alguns participantes ao longo do jogo. Depois das acusações de que Ana Paula Minerato estaria sendo beneficiada pela produção, ele foi questionado sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pergunta foi feita por um jornalista durante a coletiva do programa com a imprensa, na tarde desta segunda-feira (23), e o apresentador negou que haja algum tipo de manipulação ou interferência da direção ou da emissora no jogo, dizendo que não há motivos para isso.

De maneira irônica, Justus disse que ninguém têm nada a ganhar caso um participante se dê bem ou mal ao longo da competição. “Que interesse uma emissora como a Rede Record e um apresentador com credibilidade como eu vamos ter e correr o risco de querer ajudar um participante?”, questionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que emissora perde a credibilidade por causa de um participante de reality show? Será que o Justus faria isso? Ajudar um participante? […] Manipular a votação para ajudar um participante que daqui a um ano ninguém lembra quem ele é… Tô pouco me lixando por quem sai e quando sai”, conclui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.