Marcos detona exame de HIV obrigatório antes de entrar na Fazenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/10/2017 23h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos chamou Marinalva de bandida (Foto reprodução)

Marcos. Foto-reprodução

Antes de entrar em realities show, os participantes geralmente são submetidos a vários exames. E com A Fazenda não foi diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Marcos Härter, que é médico, parece não gostar muito dessa atitude que os canais tomam, a fim de ‘proteger’ os participantes dos programas.

+ “A Fazenda 9”: Marcos detona ex de Ana Paula Minerato: “Esse cara é um moleque”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi o que ele confessou durante conversa com alguns peões e colegas de confinamento do reality rural da Record. Marcos disse que os tais exames não provam nada.

“Fazer exame antes de entrar no programa não tem nada a ver”, declarou. E acrescentou: “Porque se a pessoa tiver transado um dia antes ela pode ter HIV e os exames não vão detectar”. E concluiu: “Para doar sangue tem que aparentar ser um cara limpinho, sem tatuagem, sem doença”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MARCOS x MINERATO:

Emilly Araújo está longe de ser esquecida na nova edição de ‘A Fazenda’. A campeã do Big Brother Brasil 17 pode até não estar na casa, mas seu nome virou doce na boca dos confinados e vira e mexe alguém cita o nome da gaúcha. Desta vez Ana Paula Minerato foi a ‘sorteada’ para fazer menção à estudante, deixando Marcos Härter, seu affair no jogo, constrangido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que na formação de roça, Marcos surpreendeu ao votar em Ana Paula Minerato. “Ela anda falando com as câmeras, não dá para ter um diálogo com ela”, disse o doutor em tom de deboche. A gata respondeu falando que o doutor mudou muito e começou a atacá-lo. “Sabe o que te falta? Eu vou falar, o que fez a Emilly ganhar, que é o coração”, disparou.

Na sequência da votação, a peoa foi desabafar com Matheus e lembrou da camisa que o médico usou em uma conversa com ela, que trazia na estampa diversas qualidades. “Ele estava com uma camisa com alguns dizeres. Daí eu falei para ele que só estava faltando uma coisa: afeto, carinho, coração. Foi exatamente o que eu falei para ele lá no dia da conversa”, disse ela. “Matheus, eu acho que a gente deve marcar nossa passagem aqui por uma amizade, mas tem gente que vai caminhando diferente”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.