
Marcos e Emilly durante briga no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos já sabem, Marcos foi expulso do “Big Brother Brasil” na noite desta última segunda-feira, 10 de abril, após indícios de agressão a Emilly. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo.
Apesar da notícia, o médico não foi o primeiro a deixar o programa entre polêmica e sem a necessidade de enfrentar alguém no paredão. Ana Paula, do “BBB16”, e Daniel, do “BBB12”, tiveram o mesmo fim que o namorado da gêmea da atuação edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, Ana Paula era uma das participantes mais queridas para vencer o programa. Contudo, a famosa acabou perdendo as estribeiras com Renan Oliveira, durante uma festa na casa, e deu algumas bofetadas nele. Sua saída causou comoção nas redes sociais, já que a mineira tinha uma torcida muito forte no jogo.
Ana Paula deu umas bofetadas em Renan
(Foto: Globo/Paulo Belote)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, Daniel, um dos participantes da edição, foi investigado após suposto estupro que teria cometido contra a colega de confinamento Monique, após uma das festas na casa. Na ocasião, Daniel foi eliminado da atração. O modelo foi absolvido após a acusação de estupro de vulnerável e o caso foi arquivado.
Daniel e Monique, do “BBB12” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE