
Foto: Reprodução/Veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As polêmicas chegaram com tudo no “BBB 17”. Após acusações de racismo, preconceito e xenofobia, agora um dos participantes, Marcos, está sendo acusado de tentar beijar a força a gêmea Emilly, depois que foi divulgado um vídeo da festa da última sexta-feira (27).
As líderes Vivian e Mayara, na formação do Paredão do último domingo (29), já disseram que ele não respeita as mulheres da casa. Depois do paredão, Emilly questionou Roberta e Gabriela sobre o brother e perguntou se ele tinha faltado com respeito para com elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gêmea então contou que o médico havia tentado, de forma inconveniente, beijá-la. Depois, ela procurou Marcos para esclarecer o ocorrido, mas o brother garantiu ter bebido que não se lembrava do que havia acontecido ao certo. Ela então pediu que ele pagasse leve.
Emilly o aconselhou a ter uma abordagem menos agressiva e, aparentemente, o perdoou. Mas nas redes sociais, não é fácil para o público esquecer algo desse tipo. Muitos o acusam de ser machista e misógino, e que por isso, não deveria permanecer no reality nesta terça (31).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos enfrenta Gabriela Flor no Paredão. Assista o vídeo:
Vejam Marcos tentando aforça beija Emilly pic.twitter.com/TsmXfwehqN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Bruno 🏹 (@euBrunoGomez) January 29, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE