Marcos Harter justifica agressão à Emilly e culpa o estresse

15/08/2017 17h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emilly diz que não guarda magoas de Marcos (Foto: Divulgação/Globo)

Marcos intimida Emilly no “BBB 17” (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Marcos Harter voltou a fazer declarações sobre Emilly Araújo, a vencedora do reality show. Recentemente, ele alfinetou a ex-affair que ocasionou sua saída da casa e disse que tudo dela foi bloqueado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Pânico na Rádio”, o participante, que poderá aparecer na nova temporada de “A Fazenda”, disse que a repercussão do caso na TV Globo foi exagerada. “Realmente peguei no braço, não foi apertão. Cara, a gente faz prova toda hora que deixa roxo. Acho que foi pesada a discussão e chegou o momento de sair, por mais que tenha sido no final do programa. Mas acho que faltou transparência e ter me dado um respaldo de resposta”.

+Ex-noivo de Marília Mendonça explica motivos do fim do noivado 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos afirmou que o público ficou mexido com a sequência da briga com a ex-sister e não considerou todos os aspectos da discussão do ex-casal. “Foi um momento em final de festa. O que eu falo naquele momento é que a cena foi tão intensa que ninguém prestou atenção no contexto e no conteúdo das minhas palavras. Ficou eu, Emilly e Vivian. Comentei que acharia legal que nós três estivéssemos na final. A Emilly tinha muita rixa, ciúmes da Vivian e começou a falar ‘quero que você fale que você quer que eu ganhe’ e eu falei ‘você tem que ficar comigo independente de quem tenha que ganhar’. Mas qual é o conteúdo? Você tem que ficar com a pessoa porque gosta”, justificou.

Emilly e Marcos durante discussão no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)

Emilly e Marcos no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

Ele comentou ainda a possibilidade de voltar a falar com Emilly. “Claro. Com certeza! Todo mundo sai machucado de lá de dentro. Posso falar da minha parte que a minha relação era real, acho da parte dela também, apesar de muita gente falar que ela me usou. As pessoas fazem confusões dos fatos que ocorrem e começam a pensar que o que passou foi uma inverdade. Relacionamento acontece, termina e, infelizmente, terminar nunca é bom. Tem que ficar a memória boa. Acho que é isso que tem que ficar.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.