Marcos Harter perde os limites, ataca Boninho e o chama de porco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/12/2017 15h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Harter e Boninho (Fotos: Reprodução)

Marcos Harter e Boninho (Fotos: Reprodução)

Marcos Harter parece guardar muitas mágoas por causa de sua expulsão do Big Brother Brasil. Confinado em A Fazenda, tentando ganhar o prêmio que perdeu a chance de disputar na Globo, ele perdeu os limites e resolveu atacar ninguém menos que o diretor Boninho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (5), ele se despediu dos porquinhos e surpreendeu ao chamá-los pelo nome do global. Enquanto ajudava o caseiro Diogo Barbieri a conduzir os animais até o portão de acesso ao lado externo da sede, ele disparou: “Tchau, Boninho! Volta lá! Já está pronto para janeiro”.

Marcos e os porcos (Foto: Reprodução)

A exibição desse momento foi ao ar durante a transmissão pelo site oficial do programa, no R7, e os internautas não perderam a oportunidade de rir da brincadeira. Muita gente gostou do que ele disse, mas houve quem achasse os comentários uma falta de respeito. E você, o que acha?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PARTICIPANTE ACUSA PRODUÇÃO DA FAZENDA

Marcos não conseguiu controlar o seu desespero na tarde desta terça-feira (5). Enquanto Monick Camargo e Flávia Viana conversavam no quarto do programa, ele entrou lá dentro e fez uma revelação. Segundo o médico, cinco animais foram mortos.

Aos berros, Marcos Harter se declara para Emilly Araújo na Fazenda

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele afirmou que ouviu gritos de porcos no confinamento. “Eu acho que mataram cinco porquinhos. Eles deram cinco gritos”, disparou. Monick tentou amenizar a situação, dizendo que eles apenas foram levados: Eu acho que era para por eles dentro do caminhão”.

Mara Maravilha declara apoio a Marcos Harter: “Taca-lhe pau”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o peão afirmou que eram gritos muito fortes. “Mas quando mata porco, grita assim mesmo”, rebateu a loira, despreocupada, enquanto Marcos seguiu lamentando. “Mataram para levar. Esses porcos devem ir para o abate”, respondeu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.