Marcos Härter pode ser preso mesmo que Emilly negue agressão; ex-casal se emociona em depoimento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Os participantes Marcos e Emilly no “BBB17”
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As supostas agressões de Marcos Härter à Emilly Araújo, no “BBB17”, podem levar o médico para a prisão mesmo que a sister negue que tenha sido agredida por ele no reality show da Globo.

“Os depoimentos foram tomados em sede policial. Tanto da Emilly quanto do Marcos. Eu estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído”, disse Viviane Costa, delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (18).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda afirmou que Marcos pode ser preso mesmo que a sister disser que não houve agressão. “Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima”, esclareceu ela.

Questionada sobre qual a pena que Marcos pode pegar, caso as agressões sejam comprovadas, a delegada disse que pode chegar a três anos. “A pena de lesão corporal em violência doméstica, que é do artigo 129 parágrafo 9°, é de até três anos de prisão”, disse Viviane Costa, que ainda revelou que teve emoção nos depoimentos do ex-casal: “Sempre tem, né”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile