Marcos Harter recebe acusação de agressão contra paciente com complicações após plástica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2021 17h10

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Harter desmentiu acusação de paciente em depoimento na delegacia (Foto: Reprodução)

Marcos Harter está sendo acusado de agressão por paciente que teve complicações no pós operatório

O ex-BBB Marcos Harter, de 42 anos, acabou sendo acusado de agredir uma paciente que acabou tendo complicações após plástica nos seios. Roseane Abreu Silva, de 37 anos, denunciou o famoso por ter sido vítima de violência física e verbal no consultório do cirurgião plástico em Sorriso, no Mato Grosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato de acordo com o Notícias da TV, teria acontecido na terça (21), e a mulher acabou indo para uma delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o participante do BBB17. Segundo a polícia civil de Mato Grosso, o caso é tratado como difamação.

A mulher que foi vítima do ex-BBB trata-se de uma pedagoga, ela concedeu uma entrevista na porta da delegacia ao portal JK Notícias, onde narrou que procurou o médico em 2019, para uma cirurgia plástica nos seios. O procedimento custou 15 mil, mas não saiu como o esperado. Ela passou a sentir dores e queria retornar ao médico, mas, não conseguia contatá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando conseguiu falar com o profissional, ela acabou ouvindo dele que não havia complicações em seu pós-operatório. A paciente ouviu uma segunda opinião médica, que constatou um problema. Dessa forma, ela foi até o cirurgião famoso para contestar o posicionamento dele e o desentendimento ocorreu neste reencontro.

“Fiz a cirurgia com ele já tem quase dois anos. Por causa da pandemia, demorou para acontecer o retorno. Consegui no mês três [março de 2020]. Ele me pediu ressonância, porque eu estava com muita dor do lado esquerdo do peito. Fiz a ressonância e mandei via WhatsApp. É um custo [falar com o profissional]. Eles não atendem, nem telefone e nem WhatsApp. Enfim, ele falou que não tinha nada [na ressonância]”, iniciou ela o seu relato.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Com muitas dores, fui a um ginecologista, que falou: ‘Seu caso é um pouco grave. Sua prótese está virada pegando o músculo e você tem um nódulo’. Como uma pessoa fez a cirurgia em mim e não viu que eu tinha um nódulo antes? E eu sentindo dor. O seio direito, a mastopexia que ele fez, a minha auréola não ficou redonda. Ficou quadrada. A gente começou a discussão por causa disso”, continuou Roseane.

“Fui reclamar do atendimento. Os números que eles dão, ninguém atende. A gente manda mensagem e não tem retorno. Fui reclamar disso. Foi quando ele se exaltou e começou a ser grosso. Começou a xingar. Peguei o celular e falei: ‘Já que você vai ser grosso comigo e me xingar, vou filmar’. Ele arrancou o celular da minha mão, me pegou pelo braço e saiu me arrastando pelo consultório como se eu fosse um nada. Um lixo”, acusou a pedagoga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia, Marcos Harter também foi até a delegacia prestar depoimento, e em declaração ao JK Notícias negou ter agredido a paciente: “Nunca agredi nenhuma mulher”, ressaltou ele. “Hoje teve um atendimento de um pós-operatório de dois anos. Uma paciente entrou na clínica nada colaborativa, xingando a equipe, os funcionários, a menina da recepção e as enfermeiras”, continuou o cirurgião.

“Nós oferecemos aos pacientes um formulário de reclamações. Nós notamos, no decorrer do atendimento, que a paciente não estava interessada em resolver o problema ao qual ela se referia. Na verdade, nos pareceu que o interesse dela era fazer algazarra e atazanar a equipe”, disparou o também ex-Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BOLETIM

Ao Notícias da TV, a Polícia Civil de Mato Grosso, concedeu informações em relação ao boletim registrado por Roseane Abreu Silva:

“Ocorrência: difamação
Data: 21/09
Local: consultório médico – Sorriso
Vítima: mulher, de 37 anos
Suspeito: homem, profissional médico

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e narrou que foi até o consultório do seu médico pedir assistência sobre o pós-cirúrgico que ela havia feito com ele. Ela informou que o médico se exaltou com a cobrança feita e a xingou na frente de outras pessoas. A comunicante pegou o celular para filmar o ocorrido e o médico a puxou pelo braço e pediu para ir embora do consultório, tirou o seu celular da mão e o jogou no gramado em frente ao consultório”, diz a nota.

Globo quer desmascarar Marcos Harter na Justiça (Foto: Reprodução)

Marcos Harter foi acusado de ter agredido paciente (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.