Marcos Leonardo no São Paulo tem atualização confirmada; Veja mais
Marcos Leonardo esteve perto de ser jogador do São Paulo, pelo menos até o final deste ano, 2025. Entretanto, depois de dias de negociações, o brasileiro acabou tendo tudo melado, e com isso, permanecerá no Al-Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, quanto ao São Paulo, foi um grande de água fria. Isso porque o clube estava muito confiante com a chegada de ML9, inclusive a torcida são paulina Estava esperando o anúncio oficial, quando de repente, tudo mudou.
Isso porque aos 45 minutos do segundo tempo, da janela de transferências, o Al-Hilal não aceitou em negociar o brasileiro com o São Paulo. Sendo assim, o Tricolor Paulista ficou sem a chegada do atacante. O que deixou o brasileiro furioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o jornalista Jorge Nicola conversou com o empresário do jogador, e disse essas informações em seu canal no Youtube. Confira:
“Algo que não seria tão interessante pro Marcos Leonardo, porque você perde muita visibilidade e joga poucas partidas“, avaliou Nicola em seu canal, acrescentando que as janelas de países como Arábia Saudita, Turquia, Rússia, Grécia e México se encerrarão nesta semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caso ele não seja inscrito, ele pode recorrer à Liga e à FIFA para pedir a rescisão do seu contrato. O fato de ter quatro anos de contrato por lá é mais um fator que torna a situação bastante delicada“, disse Nicola.
O vínculo de Marcos Leonardo com o Al-Hilal se encerra em junho de 2029.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quando o Lucas volta a jogar pelo SPFC?
Por fim, o médico responsável pela artroscopia no camisa 7 evitou em dar prazo para o retorno de Lucas Moura.
“Foi feita uma artroscopia, com finalidade de diagnóstico. E ao olhar lá atrás vimos um tecido cicatricial, uma fibrose, que faz parte desse processo de cicatrização. E o ligamento estava absolutamente cicatrizado. Estava bem firme, estável. E o que tinha era uma fibrose, é um tecido mais duro. Foi ressecado, fizemos uma limpeza naquela região. Um procedimento simples, rápido. Ele fez e foi embora. Eu falei com ele ontem, está feliz, indo bem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, dor é uma coisa muito subjetiva. A gente não consegue medir dor. O que eu posso dizer é que o joelho dele tem características muito normais. Cartilagem normal, menisco normal. É um joelho muito bom”, disse Moises Cohen, em entrevista ao portal, ‘Globo Esporte’.