O São Paulo chegou a procurar informações sobre Marcos Leonardo. Mas, o atacante do Al-Hilal pode fechar com outro rival no Brasil
Marcos Leonardo, sem sombra de dúvidas, é um dos principais atacantes do Brasil nos últimos tempos. Atualmente, o centroavante defende o Al-Hilal, mas vem despertando o interesse de pelo menos duas grandes equipes do futebol nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido um dos destaques do Super Mundial de Clubes, o jovem jogador ficou fora da lista de inscritos do Al-Hilal no Campeonato Saudita. Por conta disso, existe a remota possibilidade de Marcos Leonardo sair da equipe nessa janela de transferências.
Inicialmente, o atacante revelado pelo Santos chegou a despertar o interesse do São Paulo. Contudo, o clube acabou desistindo após consultar os valores em torno da possível negociação. Assim, o Tricolor deixou o caminho total livre para seu rival, o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta dos problemas com Bruno Henrique, que está sendo investigado por suposta participação em fraude em apostas esportivas, a diretoria do Rubro-Negro, não descarta a contratação de um atacante. Marcos Leonardo é o nome que mais agrada internamente.
De acordo com informações de Fabrício Lopes, do jornal O Dia, Marcos Leonardo sinalizou com uma pedida salarial de R$ 3 milhões mensais. Mas, o Flamengo descartou a possibilidade de pagar esse valor. O time só aceita um salário que gire na casa dos R$ 2 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra dificuldade para fechar com o atacante brasileiro é o prazo curto para concluir a negociação. A janela de transferências fica aberta somente até o dia 2 de setembro (terça-feira) e o prazo curto pode se tornar uma grande dificuldade.
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo entra em campo no próximo domingo, 31 de agosto, para enfrentar o Grêmio. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e é muito importante para as duas equipes. Para o time Rubro-Negro vale a permanência na liderança, enquanto para o Tricolor Gaúcho é a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE