Marcos Matsunaga ressurge em carta psicografada com revelação macabra contra Elize: “Tentei gritar”

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Marcos Matsunaga. Fique por dentro de tudo aqui no TVFOCO.

05/11/2025 9h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Matsunaga - Montagem: TV FOCO

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Marcos Matsunaga

A de informação, para quem não lembra, foi em 19 de maio de 2012, que presidente da empresa Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, acabou sendo assassinado com um tiro à queima-roupa de sua então esposa, Elize Araújo Kitano Matsunaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, após disparar contra o então marido, Elize percebeu sua morte instantânea, e, assim acabou dando um jeito de desaparecer com o corpo da vítima. Ela acabou o cortando em vários pedaços para colocá-los em três grandes malas de viagem e abandonar em um local que não deixasse suspeitas de seu envolvimento no crime.

Agora, anos após esse crime, Marcos acaba surgindo em uma carta psicografada e traz uma revelação sobre Elize, que o matou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carta acabou sendo divulgada pelo canal no YouTube O Espiritualista e você pode conferir trechos a seguir:

“Jamais pensei que minha partida da terra fosse daquela forma, não foi uma doença que me levou. Não foi o tempo natura do meu corpo”, diz. “No instante em que tudo aconteceu, eu me vi fora do meu corpo. Eu não senti dor. Foi como um desligamento seco. Sem despedidas”, diz.

“O que eu senti naquele momento foi um vazio que eu não consigo descrever com palavras humanas. Não era ódio. Mas também não era perdão. Ela chorava, mas o choro não era de arrependimento, era de pânico. E eu ali, presente e invisível. Tentei gritar, tentei tocá-la. Tentei correr. Mas o espaço não obedecia mais as minhas intenções.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Quando eu despertei não estava mais no mesmo ambiente. Havia uma penumbra, como se uma luz tentasse penetrar. Ali eu descobri que havia adentrado em outra realidade. A primeira coisa que eu precisei aprender foi: a morte física não é o fim. É apenas o começo da verdade”. Confira o vídeo a seguir:

Thumbnail Video Youtube

Elize Matsunaga, condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, em 2012, cumpre atualmente liberdade condicional e trabalha como motorista de aplicativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.