
Marcos Mion comanda A Casa. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há sete anos na Record, Marcos Mion pode ter vivido o seu pior momento na emissora em 2017. O canal decidiu mudar o dia de exibição do seu programa, o Legendários, que estava consolidado aos sábados e migrou para as sextas, passando a sofrer com a concorrência do SBT. Agora, a atração virou dúvida na programação do canal para 2018.
Durante o Jantar Ressoar, evento beneficente realizado nesta segunda-feira (27), o apresentador falou com a imprensa sobre a sua situação na emissora da Barra Funda. Apesar de evitar comentar sobre o possível fim do Legendários, Mion admitiu que 2017 foi um ano difícil na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de sete anos de vice-liderança absoluta, de um trabalho que movimentou a grade do sábado na televisão brasileira, essa mudança para a sexta-feira foi muito difícil, um novo território. Tem uma coisa chamada Ratinho, é impressionante o poder que o cara tem, é louvável, não tem o que falar. Foi um ano muito difícil, de crescimento. Acho que depois de tanto tempo na vice-liderança foi necessário dar uma chacoalhada”, declarou o apresentador, segundo o site do jornalista Daniel Castro.
+ Saiba todos os programas que vão ficar no lugar da Fazenda a partir da semana que vem
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como uma espécie de compensação pela mudança de dia do Legendários, a Record ofereceu um novo programa a Mion, o reality A Casa. A atração, no entanto, não caiu muito no gosto do público. Terminou em baixa e chegou até a virar piada nos bastidores da emissora pela falta de relevância. Havia rumores de que o próprio Mion estava insatisfeito no comando do programa. Apesar do fracasso da primeira temporada, a Record já encomendou uma nova leva de episódios para 2018, mas fará uma série de mudanças, incluindo uma maior participação do público no jogo que confina 100 participantes em uma pequena mansão. Mion, no entanto, comemora a oportunidade de apresentar o programa.
“A gente vai ter a segunda temporada de A Casa em 2018, estou super ansioso pra fazer. Nunca tinha feito um reality e tenho muito orgulho de agora ter o meu. São tão raras as oportunidades para um comunicador ter um reality desde a primeira edição. A Casa é uma experiência incrível”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE