Marcos Mion desabafa nas redes sociais após preconceito com filho autista em aeroporto

01/06/2015 18h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

O mês de junho não começou muito bem para Marcos Mion. Isso porque, nesta segunda-feira, 01 de junho, o apresentador do “Legendários” passou por uma situação chata no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um post feito no Twitter, o líder do ‘Legendários’ desabafou dizendo que não foi respeitado na fila de embarque por conta das necessidades especiais do filho, Romeo, que é autista.

“Parabéns, @TAMAirlines. Acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. ‘Eu respeito a fila’, falou ele quando disse que tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários @TAMAirlines?”, questionou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não tem conhecimento para exigir seus direitos. Triste”, escreveu Mion, que teve o apoio de vários seguidores. A companhia citada pelo apresentador chegou a procurá-lo na rede social e questionou sobre o atendimento: “Oi Marcos, primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.