
Marcos Mion encerra a décima temporada de A Fazenda com moral na Record. (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Marcos Mion encerra nesta quinta-feira, 13, a décima temporada do reality show A Fazenda. Após perder o comando de dois programas na Record, Mion foi designado para substituir Roberto Justus após muita especulação e se deu bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Paes enfrenta a Globo, pede voto e declara torcida para participante de A Fazenda
Desde a sua estreia em setembro desse ano, a décima edição de A Fazenda já soma 9,4 pontos de média, melhor índice desde 2015 quando o programa alcançou 9,8 pontos de média. Mion, com toda a sua simpatia e simplicidade, conquistou o público e evitou que a Record acabasse de vez com o reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador nos bastidores do reality rural. (Foto: Reprodução)
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o apresentador encerrará sua participação no reality com bastante moral. Com o contrato perto do vencimento, Mion agora vai sentar para negociar a renovação e garantir sua permanência na temporada do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE DESABAFOU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion afirmou ainda que A Fazenda estava queimada no mercado publicitário, e defendeu o programa com unhas e dentes nas agências em entrevista para o UOL: “O primeiro trabalho que eu tive foi nos bastidores. Fui defender A Fazenda nas agências porque estava queimada. Ninguém queria mais fazer”.