Marcos Mion expõe choro no Caldeirão, quem ele realmente é e pede intervalo: “Passa no coração”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Mion (Reprodução)

De acordo com apresentador, ele também estaria chorando no programa se fosse Otávio Muller

Na última edição do “Caldeirão, da Globo, que ocorreu neste sábado, 24, Marcos Mion escancarou quem ele realmente é: um homem emocionado. Tudo aconteceu devido ao choro de Otávio Muller.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o artista se emocionou ao ver a banda Gilsons, que é composta pelo seu filho, Francisco Gil, e de seus outros familiares, José Gil e João.

Após o grupo se apresentar, o apresentador perguntou como Otávio Muller se sentia, uma vez que estava chorando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Coisa linda [Otávio] fala o que passa no coração”, começou Marcos Mion, que expos que também se emociona com coisas assim.

APRESENTADOR EXPÕE QUE É SENSÍVEL

“Eu te entendo, eu sou assim, eu estaria chorando igual“, disse o apresentador expondo o choro. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Otávio Muller não conseguiu nem responder Marcos Mion de tão emocionado que estava e revelou o lado oculto do colega: “Eu tenho uma cota de dois choros aqui, você deve ter um cinco”.

Em seguida, o artista afirmou que estava feliz de ver os familiares se dedicarem a música: “É muito forte, é muito lindo ver eles juntos”. Minutos depois, Marcos Mion pediu o intervalo para os comerciais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CHOROU COM CASO DE AGRESSÃO

E por falar em sensibilidade, recentemente, Marcos Mion se emocionou ao ver o  vídeo de uma pessoa autista sendo agredida por adolescentes. 

Vale lembrar que o apresentador é pai do Romeo, diagnosticado com autismo, e o apresentador sempre fez questões de falar sobre sua relação com o filho abertamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma situação de extrema covardia. O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação, vivendo num mundo que não compreende, não respeita, que não entende o autismo e que agride fisicamente o autista por ele ser autista”, disse Marcos Mion. 

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile