Marcos Mion expõe o que pensa de apresentadora da Globo, cai no choro e confirma: “Não é à toa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/08/2022 11h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Mion expõe pensamento sobre apresentadora da Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)

Marcos Mion expõe o que pensa de apresentadora da Globo, cai no choro e confirma: “Não é à toa”

O apresentador, Marcos Mion, participou do programa ‘Saia Justa‘, na GNT, nesta quarta-feira (10) e revelou o que pensa sobre Astrid Fontenelle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, ele também falou sobre sua paternidade, e sua carreira, que está em ascendência após assumir o comando do ‘Caldeirão’, na Globo.

Marcos Mion foi um dos ícones da MTV Brasil, ele marcou a geração em que começava a divisão entre televisão e internet, e tem consciência disso. Astrid Fontenelle também teve uma passagem pela extinta emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambos viveram em uma emissora de TV que conectava os jovens do país inteiro, com muita naturalidade e irreverência que os outros canais não tinham.

Antes de encerrar o bate-papo, Marcos Mion pediu tempo para falar algumas palavras à apresentadora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Obrigado por tudo. Muito obrigado por tudo o que você representa para mim, para a minha vida e para a comunicação brasileira. Eu chamo você de rainha e não é à toa. Muito obrigado!”, confessou.

Marcos Mion foi ao 'Saia Justa', no GNT com Astrid Fontanelle (Reprodução: GNT)

Marcos Mion foi ao ‘Saia Justa’, no GNT com Astrid Fontenelle (Reprodução: GNT)

Chegada na Globo

O apresentador chegou com tudo na Globo, e está fazendo muito sucesso no comando do ‘Caldeirão’, assumindo o lugar de Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Marcos Mion conta que não foi fácil para embarcar na emissora: “A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé e muita resiliência”.

E contou que quase não foi contratado: “Eu tenho o WhatsApp do Boninho me falando ‘eu achava que estava fechado, mas não vai rolar. Aceita a outra proposta, toca a tua vida, aceita a outra proposta’. E eu falei ‘Não’. Fui para a minha fé, fiz a minha promessa. Depois fui caminhando para Aparecida, fiz a minha parte, claro”, relatou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.