Marcos Mion revela ter recusado pedido de Gugu no passado

Marcos Mion durante homenagem a Gugu na Record (Foto: Reprodução)
Marcos Mion surpreendeu ao fazer uma revelação sobre sua trajetória com Gugu Liberato durante o programa Hora do Faro deste domingo
O apresentador Marcos Mion foi um dos que mais choraram a morte de Gugu, que foi anunciada na sexta-feira (22). Em participação especial no Hora do Faro que foi ao ar neste domingo (24), o apresentador da Record se emocionou bastante ao relembrar os vários momentos felizes ao lado do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles, Mion relembrou um episódio em que Gugu pediu para lhe pagar o cachê após ele participar do Domingo Legal. “Lembro que ele veio me pagar o cachê e eu não quis aceitar. Eu disse, ‘se alguém tem que pagar sou eu porque você me deu uma aula. Eu só quero ver você tocar o programa até o final. Foi mágico”, declarou.
“A gente tem que pensar no próximo. O Gugu dedicou a vida, o entretenimento e o poder que ele tinha para fazer o bem. Quando você se vai e um país inteiro fica de luto é porque você foi um grande homem. Se todo mundo se preocupasse em ir em embora assim teríamos um mundo muito melhor”, finalizou Mion em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann esteve com Marcos Mion no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Quem também esteve nesse programa especial foi Ana Hickmann, que fez várias externas com o então colega de emissora. Emocionada, ela se desmanchou em elogios ao apresentador. “Gugu sempre foi um cara muito especial, muito generoso, com todos que ele conheceu. É muito difícil acreditar que ele não está mais aqui com a gente”, iniciou.
Eu lembro a primeira vez que encontrei o Gugu, no SBT, quando ainda não trabalhava na televisão, e ele sempre do mesmo jeito, muito carinhoso. É um misto de tristeza, saudade e nostalgia. Gugu deixou uma marca, é uma referência”, prosseguiu a contratada da Record, que ficou chocada com a notícia do falecimento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.