Marcos Mion se revolta após eliminação de Raíssa e quebra o pau na web: “Não faz sentido”


Marcos Mion rebateu acusações de manipulação em A Fazenda 12 – Foto: Reprodução
Raíssa Barbosa foi a mais nova eliminada do reality-show A Fazenda, da Record, e Marcos Mion não gostou da narrativa de que houve manipulação
Na última quinta-feira, foi eliminada do reality-show A Fazenda 12 a modelo Raíssa Barbosa, que era até aqui uma das principais personagens da atual temporada do programa de Marcos Mion. Antes desconhecida, ela ganhou uma legião de fãs após causar muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa desse protagonismo que ela conquistou, muita gente que era fã dela não aceitou a derrota e apelou para a clássica justificativa de que a votação teria sido manipulada pela Record, o que não faz sentido, já que a emissora só perde com a saída de alguém que causava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quem também acha isso é Marcos Mion, que foi até o Twitter e falou sobre o assunto, negando qualquer manipulação. “Raíssa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito”, dirá.
Marcos Mion argumenta
“Tô vendo os comentários de vocês, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!”, disse Mion. “Você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 12: Raissa Barbosa não se segurou no Hora do Faro (Foto: Divulgação)
Apresentador apela para colega
Marcos Mion apelou até para o parceiro da Record na sabatina aos eliminados de A Fazenda, o jornalista Leo Dias. “É duro para os fãs, mas é a real. Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o Leo Dias já teria descoberto”, cravou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.