No Caldeirão, Marcos Mion expõe choro após grupo fazer homenagem
No palco do Caldeirão, Marcos Mion se emocionou quando a banda Titãs resolveu homenagear seu filho Romeo. No quadro ‘Sob Som’, o grupo entrou no palco e surpreendeu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mion contou que o filho está aprendendo a ler e a escrever. Nisso, a música tem ajudado no aprendizado. “Meu filho Romeo faz parte do espectro autista, ele é muito musical. Nós tivemos muita dificuldade para alfabetizá-lo ao longo desses 16 anos. E agora, ele está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na escrita e na leitura. Por ele ser muito musical, a gente está alfabetizando ele através da música, e ‘Isso’ é uma das preferidas dele”, revelou o apresentador.
“Você não sabe a alegria que isso me dá. Estou até emocionado”, disse o músico Tony Belotto após ouvir a revelação de Marcos Mion. A banda então dedicou a canção para Romeo e Mion não segurou as lágrimas. “Prometi para você, filho. Eles cantaram a musica pra você, cara. Não é demais? Te amo muito, meu amor”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que a cena foi ao ar na TV Globo, Marcos Mion usou as redes sociais para mostrar que o filho tinha amado a homenagem. Os fãs vibraram nas redes sociais e com isso, não faltaram mensagens de carinho.
APRESENTADOR JÁ HAVIA CHORADO EM OUTRA EDIÇÃO
Jonathan fez uma reflexão sobre seu sucesso. Graças ao personagem Sabiá, que brilhou em A Força do Querer, ele conseguiu comprar uma casa para a mãe. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo”, iniciou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela completou elogiando a relação de pai e filho de Marcos Mion e Romeo. “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE