Marcos Mion faz viagem com a família e não leva o filho mais velho

25/08/2017 13h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Mion e filho (Foto: Reprodução)

Marcos Mion e filho (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcos Mion, que comanda os programas “Legendários” e “A Casa” na Record, está tirando uns dias de folga e resolveu viajar com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos, Donatella e Stefano, para Paris. No entanto, nas imagens, não é mostrado o filho mais velho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem (24), ele fez questão de explicar o motivo da ausência, dizendo que a viagem não contava com a estrutura que ele necessita: “Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil!”.

Fernanda Lima se posiciona contra Silvio Santos e faz manifesto no Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apenas a segunda viagem que fazemos sem nosso anjo, Romeo. Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer. O ritmo de uma viagem rápida para conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessários para o Romeo conseguir curtir!”, relata.

Paris. Premier jour! . . . Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil! Apenas a segunda viagem que fazemos sem nosso anjo, Romeo❤️. . . . Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer. . . . O ritmo de uma viagem rápida pra conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessários para o Romeo conseguir curtir! Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas a vida dele vira um sofrimento constante. . . . Tudo combinado com ele! Ele entende perfeitamente e no final adora pq ganha toda atenção do mundo da família e profissionais! Fazemos monte de facetime e todos ficam felizes! . . . Quem tem uma criança especial na família, tem que pensar com igual dedicação nos outros! Existem estudos que indicam que irmãos de crianças especiais crescem sem confiança e auto estima por sentirem que não eram tão importantes para seus pais!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em


“Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas, a vida dele vira um sofrimento constante”, afirmou o apresentador. “Tudo combinado com ele! Ele entende perfeitamente e no final adora porque ganha toda atenção do mundo da família e profissionais!”, informa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fazemos monte de facetime e todos ficam felizes! Quem tem uma criança especial na família tem que pensar com igual dedicação nos outros! Existem estudos que indicam que irmãos de crianças especiais crescem sem confiança e autoestima por sentirem que não eram tão importantes para seus pais”, disse ele.

Para quem não sabe, o garoto é especial, e em 2014, Mion escreveu em seu perfil no Facebook: “Todos especialistas dizem que ele não é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS (Not Otherwise Specified), que significa ‘Sem Outras Especificações’, mas que faz parte spectrum autista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.