Marcos Palmeira, de A Dona do Pedaço, tem nome envolvido em assassinato cometido há 18 anos


Marcos Palmeira, de A Dona do Pedaço, tem nome envolvido em assassinato cometido há 18 anos (Foto: Divulgação)
Há 18 anos, o caseiro do ator Marcos Palmeira, de A Dona do Pedaço, foi assassinado e na última sexta-feira (23), um dos principais suspeitos pelo crime foi preso.
Parece que uma grande polêmica pessoal do ator Marcos Palmeira, de A Dona do Pedaço, finalmente chegou ao seu fim. De acordo com os policias, o crime aconteceu no ano 2000 e o criminoso estava foragido desde que o mandato de prisão dele foi decretado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade sobre o crime que envolveu o nome de Marcos Palmeira, que atualmente está em A Dona do Pedaço, é que a polícia informou que ao abordarem o suspeito, ele se identificou com outro nome, porém, com muita insistência, o rapaz logo confessou quem realmente era e o que tinha feito há quase vinte anos. Ele não resistiu à voz de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Agno convida Leandro para jantar após flagra e faz a internet torcer por casal
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Marcos Palmeira é o protagonista da novela A Dona do Pedaço, mas não parece. (Foto: Reprodução)
O suspeito de matar o caseiro do ator da Globo vai responder pelo crime de latrocínio, quando acontece roubo seguido de morte. O rapaz foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (DP), no município de Rio das Ostras, e de lá foi levado para o sistema prisional do Rio de Janeiro.
+Gracyanne Barbosa comenta acusação de traição contra Belo e surpreende: “Não faço mais nada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia informou que outros suspeitos de matar o caseiro de Marcos Palmeira também participaram do crime e já foram presos na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.