(Foto: Divulgação)

Após algum tempo mantendo em segredo, Marcos Palmeira resolveu assumir seu relacionamento com a diretora de cinema Gabriela Gastal, da Samba Filmes, que começou em dezembro de 2014.

Continua depois da publicidade

“Estou muito feliz. Está tudo certo entre a gente”, limitou-se a dizer o ator, não muito confortável e já mudando de assunto, nos bastidores da festa da novela “Babilônia”, no Rio.

Na nova novela, Marcos será o prefeito picareta Aderbal e discursou pelo fim da corrupção que assola o Brasil no blog do Yahoo!: “Está na hora de mudar esse jeitinho brasileiro. O Brasil tem que entrar num novo momento. Ninguém aguenta mais tanta roubalheira. Um novo mundo é possível. Estamos muito cordeirinhos ultimamente. Tem que partir da gente essa transformação”, contou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade