Marcos Palmeira está namorando diretora Gabriela Gastal: 'Estou muito feliz'

10/03/2015 às 20:36 · Tempo de leitura: Menos de um minuto
(Foto: Divulgação)

Após algum tempo mantendo em segredo, Marcos Palmeira resolveu assumir seu relacionamento com a diretora de cinema Gabriela Gastal, da Samba Filmes, que começou em dezembro de 2014.

“Estou muito feliz. Está tudo certo entre a gente”, limitou-se a dizer o ator, não muito confortável e já mudando de assunto, nos bastidores da festa da novela “Babilônia”, no Rio.

Na nova novela, Marcos será o prefeito picareta Aderbal e discursou pelo fim da corrupção que assola o Brasil no blog do Yahoo!: “Está na hora de mudar esse jeitinho brasileiro. O Brasil tem que entrar num novo momento. Ninguém aguenta mais tanta roubalheira. Um novo mundo é possível. Estamos muito cordeirinhos ultimamente. Tem que partir da gente essa transformação”, contou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte