Marcos Pasquim fala sobre beijo técnico e deu detalhes sobre o assunto
Na noite de ontem, segunda-feira (26), o ator Marcos Pasquim foi um dos convidados especiais do programa ‘Faustão na Band’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também estava presente no programa era Sérgio Loroza e Totia Meireles, o ator abriu o jogo e expôs detalhes sobre o polêmico beijo técnico nas novelas, assunto que ainda rendem muitos burburinhos quando falado.
Na ocasião, Marcos Pasquim e Totia Meireles foram questionados por Faustão se ele gosta de colocar a língua durante as gravações de um beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Totia, eu gostaria de fazer uma pergunta que nunca fizeram para você, o beijo técnico é algo para valor ou não é? O beijo técnico tem boca, tem língua, hálito de cada um, além do sentimento que também deve ser passado.. Diante disso, como é que se faz?”, questionou Faustão.
Na mesma hora, a atriz ficou meio sem graça e expôs que o beijo técnico realmente não tem língua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
“Não, mas o beijo técnico não tem língua. Pelo menos que eu saiba, não”, disse ela, até gaguejando.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, Faustão ainda perguntou para Marcos Pasquim sobre o assunto e quis saber a opinião dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não? Pois no meu tempo tinha! Tiraram a língua do beijo então? Pasquim, o seu beijo técnico também não tem língua?”, perguntou o apresentador.
Na mesma hora, o ator foi super sincero e expôs sua opinião sobre o tema e chocou a plateia ao contar que gosta de beijar de língua em suas cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha opinião é a seguinte: Eu acho que todo beijo é técnico. Tem a técnica de você colocar a língua, tem também a técnica de não se colocar a língua, ou seja, todo beijo realmente é técnico… Pra mim é assim que funciona…”, começou ele.
E continuou: “Na verdade, eu gosto mesmo muito é de beijar com língua, mas tem sempre aquela pessoa que diz não gostar, daí a gente tem que fazer sem língua”.
Marcos Pasquim (Foto: Divulgação)