De acordo com ator, romance nunca aconteceu
Considerado uma das grandes celebridades do Brasil, Marco Pigossi abriu o jogo sobre sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em novembro do ano passado, o artista assumiu seu relacionamento com o cineasta Marco Calvani.
Desse modo, o ator falou abertamente sobre sua sexualidade durante uma conversa com o repórter João Batista Jr, da revista Piauí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Marco Pigossi falou sobre sua jornada de autoaceitação e sobre sua trajetória na TV Globo.
Primeiramente, o artista falou sobre seu primeiro papel em Caras e Bocas. Na ocasião, ele dava vida ao personagem Cássio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
“Aos 20 anos, eu estava realizando o grande sonho de trabalhar como ator na maior indústria de entretenimento do país, mas vivia um drama pessoal”, disse Marco Pigossi, que continuou:
“Sentia calafrio só de pensar que o público poderia desconfiar que a sexualidade do personagem e do ator era a mesma. Essa possibilidade me aterrorizava”, desmoronou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUPOSTA RELAÇÃO AMOR
Além disso, Marco Pigossi falou sobre os boatos sobre sua possível relação com Rodrigo Simas.
Na ocasião, o ator afirmou que teve uma crise de pânico e ansiedade após a veiculação da reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando estava no ar com a novela ‘Fina Estampa’, viajei para o Rio de Janeiro, onde faria gravações. Quando desembarquei no aeroporto, abri meu celular e li uma notícia: que eu estava tendo um relacionamento com um ator da mesma novela”, disse o famoso.
De acordo com o artista, a possível relação com Rodrigo Simas nunca aconteceu: “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos ‘pegávamos’ nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”.
CRISE É EXPOSTA
Desse modo, Marco Pigossi sofreu com a notícia. “Comecei a tremer e suar. Fui para o banheiro do aeroporto, me tranquei em uma cabine e comecei a vomitar”, disse ele, que continuou:
“Liguei para meu parceiro, chorando. Eu dizia para mim mesmo que minha carreira tinha acabado. Não conseguia sair dali”, disse o ator.
Para finalizar, o artista confirmou que ainda sofre com as sequelas da doença: “Passei a tomar antidepressivos e ansiolíticos. O pânico de sair do armário contra minha própria vontade ficou ainda maior”.