O ator volta a se envolver em um suposto relacionamento homossexual e é exposto
Depois de se envolver na polêmica separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, que revelou fotos de Marcos Pitombo completamente nu, supostamente enviados para Viana, o ator se envolveu em mais uma romance homossexual. Dessa vez, tudo aconteceu pela redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Marcos Pitombo, que está nas telas da Globo na representação da novela Haja Coração, se envolveu em uma confusão na noite dessa quarta-feira (14). O fato aconteceu após o ator curtir uma postagem de uma anônimo, feito no Twitter. O fã pedia para que a estrela da Globo falasse com ele, em espanhol.
Quando percebe que Marcos Pitombo curtiu o Tweet, o anônimo pergunta “Isso significa que ele quer me comer né?”. O ator prontamente nega a situação: “Na verdade não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS PITOMBO CAUSA DIVÓRCIO DE GABRIELA PUGLIESI E ERASMO VIANA
Recentemente, Marcos Pitombo se envolveu em uma outra polêmica: foi acusado de ser o pivô da separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. E não se engane, o envolvimento não foi com Pugliesi e sim com seu marido.
o nome de Marcos Pitombo chegou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Afinal, todos ficaram surpresos com o possível relacionamento entre ele e Erasmo Viana. O romance homossexual foi uma surpresa para os fãs dos três famosos envolvidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da separação ser exposta, vazaram supostas imagens de Marcos Pitombo completamente nu, com o “peru” duro de fora, o que chocou as redes sociais. Não se sabe se os nudes são dele mesmo. Claro que o fato foi muito comentado na internet: “Gente é verdade que Erasmo Viana traiu a Pugliese com a delicia do Marcos Pitombo??? Eu tô chocado até agora, boatox rolando no Twitter”, comentou uma internauta.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Pitombo negou toda a situação e afirmou que está entrando na Justiça para processar as mídias que o acusaram da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
