Marcos Veras posta foto aos beijos com Rosane Mulholland no México

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/01/2018 18h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Marcos Veras estará na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. (Foto: Divulgação/Globo)

Rosane e Veras nas Pirâmides de Teotihuacán Foto: Reprodução/Instagram

Desde que começou a namorar a atriz Rosane Mulholland, o ator Marcos Veras é só amores com a amada. Prova disso é que o rapaz viajou com ela para o México, nas Pirâmides de Teotihuacán, e postaram fotos aos beijos na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, os dois apareceram juntos em público pela primeira vez durante o Rock in Rio, em setembro de 2017. De lá para cá, o casal não se desgruda mais.

Vale lembrar que o ex-apresentador do “Encontro”, da Globo,  foi casado com a também atriz Júlia Rabello. Os dois se separaram em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCOS VERAS FALA SOBRE ASSÉDIO 

Sempre distante do estereótipo de galã, até por causa da falta de beleza, Marcos Veras nunca foi visto como um homem belo ou sexy na TV. Nem no antigo ‘Zorra Total’, muito menos no ‘Encontro com Fátima’, programa do qual ele já fez parte.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nem mesmo em Babilônia ou em Amor e Intrigas, novela de 2007 da Record ele tinha papel do típico galã. Mas parece que o jogo virou e ele já recebe várias cantadas nas ruas.

“Dizem que vão cometer crimes para serem presas”, disse o ator para a jornalista Márcia Pereira. Sobre o assédio feminino que recebe nas ruas, ele conta que se deve ao seu papel na novela das 7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre tem assédio quando você está no ar, mas agora tem o fetiche com o policial, o que é histórico na dramaturgia. As pessoas gostam de ver o policial, tem uma relação com o poder aí. Mas o cômico também é muito sensual. Eu não tenho do que reclamar”, disparou.

Sobre as mudanças em seu corpo para o personagem, Marcos revelou: “Fiz um trabalho para ganhar um pouco mais de porte, independentemente se ia tirar a camisa ou não. Perdi peso e defini mais a musculatura, afinal é um policial civil que tem porte e eu precisava ter esse porte para passar credibilidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.