Mari arma plano para embebedar Pyong, Jonas detona coreano e causa alvoroço

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/02/2020 20h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mari está em pé de guerra com Pyong no BBB 20 - Foto: Montagem
Mari está em pé de guerra com Pyong no BBB 20 - Foto: Montagem

Mari está em pé de guerra com Pyong no BBB 20 – Foto: Montagem

A artilharia contra Pyong tá crescendo cada vez mais dentro da casa do BBB e agora foi a vez de Mari sair atirando contra o coreano

Pyong continua sendo centro das atenções no BBB desde que Victor Hugo, Guilherme e Prior detonaram o plano de manipulação contra os brothers do programa da Globo. Agora é a vez de Mari se voltar contra o coreano. Em conversa com Guilherme e Gabi, ela arquitetou um plano polêmico para descobrir informações do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme defendeu o jogo de Pyong e opinou que é apenas o jeito dele e que ele não tentará tirar informações suas. Mesmo assim, eles continuaram vendo alternativas para se adiantarem ao plano do rapaz. Foi aí que Mari sugeriu uma espécie de dinâmica e acabou virando piada. “Que plano infalível”, debochou Gabi.

+Victor Hugo se revolta com namoro de Guilherme, se morde de ciúmes e dispara: “Não sou gay”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jornalista famoso aparece em cima de médico e imagens viralizam: “Que delícia”

Foi aí que Mari teria insinuado embebedar Pyong para que ele perdesse o controle. “Perdeu o controle quando ficou alcoolizado. Foi a última vez”, disparou ela. A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais com muita gente detonando a sister. Algumas pessoas, no entanto, defendendo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Guilherme BBB20

Guilherme desabafa dobre insegurança de Gabi no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)

A artilharia contra Mari foi tão pesada que quem também se pronunciou foi Jonas Sulzbach, que publicou fotos de Pyong assediando as meninas e disparou na legenda: “Só pra deixar claro e refrescar a memória de vocês. É sobre isso que estavam falando. Do dia que Pyong “perdeu o controle'”.

Jonas é criticado

Após a publicação, muita gente caiu pra cima de Jonas. “Jonas tentando queimar o Pyong na esperança de a Mari conseguir ser algo além de planta para o pessoal. Beloved Jonas Sulzbach, como já havia dito antes, nem se você vendesse a alma para o diabo a Mariana deixaria de ser coadjuvante da Boca Rosa. Ela tá ali de figurante”, comentou uma internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.