Mari Gonzalez manda mensagens para Manu Gavassi fora do BBB, mas é ignorada: “Parece piada”

Mari Gonzalez manda mensagem para Manu Gavassi após o BBB20 e não recebe resposta
Mari Gonzalez e Manu Gavassi não tiveram uma forte aproximação no BBB20, o que levou a baiana a questionar a falta de amizade entre elas. Em live com Bruno de Luca no Instagram, a influencer disse que tentou contato com Manu Gavassi após o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, as ex-sisters tiveram desentendimentos durante o reality, mas chegaram a se resolver no final. Mas, do lado de fora, a cantora não respondeu as mensagens da colega de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na transmissão, Mari deu mais detalhes da história. “A Manu não me respondeu. Mandei um direct para ela, mas ela não me respondeu. (risos) É sério. Ela não me respondeu! Parece piada, né? Mas eu não mandei ‘vamos conversar?’. Mandei ‘oi, Manu’. Não mandei ‘vamos conversar’. Eu só dei um oi. Não me julguem”, disse a baiana.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E não parou por aí. Bruno também revelou que tentou contato com Manu, mas sem resposta. “Mas sabe que eu convidei ela para live e ela também não me respondeu ainda? Acho que ela está morando em outro planeta”, disparou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo abaixo:
INFLUENCER VIRALIZOU NA INTERNET COM MEME “VAMOS CONVERSAR”
Mari Gonzalez criou o meme “vamos conversar?” no BBB20 depois de tentar desabafar várias vezes. No programa, a cantora sempre dava uma desculpa para não ouvir a colega, o que fez a frase virar piada na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.